« Home | Desordem Dismórfica do Corpo » | Amor é... » | É tão bom ter-te ao meu lado » | Porque é tão dificil alguém que está triste? » | Amor » | Ele ou ela? » | Voltei!!! » | FeLiZ 2006!!! » | Uma breve pausa » | Obrigada...vou ler com muito carinho! »

Missão aceite

O oliude lançou-me o desafio das Taras e Manias, onde cada bloguista convida cinco para divulgarem as suas taras e manias.
O regulamento do desafio é o seguinte:
«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

As minhas Taras & Manias são:

1 - "Passear" todos os dias pelos blogs que pertencem ao «pontos de passagem»
2 - Andar sempre a mudar o meu blog
3 - Tenho que retirar todo o tipo de gordura, peles, ossos/espinhas, da carne/peixe antes de começar a comer.
4 - Tomar conta das janelas, portas e varandas abertas cá em casa por causa do Preto (que é o meu gato), porque tive uma gatinha que caiu da varanda (do segundo andar) e que originou muitos problemas, aos quais não resistiu
5 - Tenho a mania de tentar analisar as pessoas, ou seja tentar perceber como são, se gosto do seu feitio, etc...o pior é que normalmente nunca acerto!!!
Para participar neste desafio convido: o cd, a Tita, o Turista, a CARLAG807 e o Keimadela.

Olá!
Já está...as taras e manias.
Bjinhos

Só a descobrimos agora, via Oliude, e gostámos.

Eu também gostava de passear todos os dias pelos blogs mas não tenho tempo :/

Aqui está um espaço bonito e bem agradável, ainda por cima da Baixa da Banheira. Parabéns.

Mais do que apenas passares por lá, está o anuncio por baixo do titulo do blog...
Podes até participar nele activamente! ;)

Aceite! bj Numenesse

Enviar um comentário