« Home | Porque é tão dificil alguém que está triste? » | Amor » | Ele ou ela? » | Voltei!!! » | FeLiZ 2006!!! » | Uma breve pausa » | Obrigada...vou ler com muito carinho! » | Princesa (Beija-me Outra Vez) - Boss AC » | FeLiZ NaTaL!!! » | »

É tão bom ter-te ao meu lado


É tão bom ter-te ao meu lado!!!
Levei muito tempo até conseguir escrever este "post", não foi por não saber o que escrever, mas por querer deixar aqui algo especial...
Sei que apenas te quero dizer que és muito importante para mim, que tenho sido muito feliz ao teu lado, e espero continuar a sê-lo durante muito tempo. Tens-me ensinado como é bom amar e ser amado...tu és aquele que eu sempre sonhei e que nunca acreditei que existisse.

Amo-te!!!

Gracias por tus saludos en Escuridao
Es un bello espacio para la poesía
te saludo de parte del equipo que somos y te dejo un abrazo grande.
gracias

besos y sueños

Gostei de te ver de cara lavada! Sabe bem amar dessa forma não sabe? bj Numenesse

Tb apaixonada...
:)
Ai o amor...

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Aninha!!! saudades :(...
:D a nova imagem do teu blog esta linda, relaxante, feminina, um must!
O amor e' a unica resposta para todas as perguntas, para todos os nossos sonhos, para todos os desejos.
Se feliz!!
:D
Beijinho grande da Rita

http://ilha-dos-amores.blogspot.com

Enviar um comentário