« Home | Estado de espirito: perdida no meio do nada... » | Por onde eu andei!! » | amigos&companhia » | O que te quero dizer » | "Todos os dias te vejoTodas as noites te queroE eu... » | Após uma longa semana!!! » | Dossier Informativo sobre a Caça às Focas Bebés » | Estou cansada... » | 4 » | Por outras palavras »

O quanto eu queria ir


à praia para matar as saudades que tenho do mar.
Queres ir comigo?

Este último fim-de-semana fui até ao portinho da Arrábida, estive na gruta e senti a brisa do mar misturada com o cheiro da Primavera...um prazer indescritível!!! Se tivesses comentado antes…
:)

Também estou com saudades do mar, não sei viver sem ele!

Enviar um comentário

Neste cantinho

  • gosto de partilhar as minhas emoções com os meus (cyber)amigos que me fazem uma companhia muito especial
mais