« Home | Porque as paixões são sempre efémeras??? » | De volta ao meu reino » | Sinto saudades.. » | Uma pequena critica » | Quem inventou isto??? » | O piquinho a azedo » | Finalmente!!! » | Comboio da vida » | As minhas escolhas musicais » | Feliz 2006!!! »

Devia de ser proibido

As pessoas que não se sabem "mascar" uma pastilha elástica (ou lá como queiram chamar!) deviam de pagar multa!Sim, é verdade deviam de inventar uma lei, para evitar que as pessoas mascassem uma pastilha com a boca aberta, a fazer um barulho horrivel!

Eu sei que estou a ser picuinhas, mas depois de passar 15 minutos ao pé de alguém fez questão me mostrar inumeras vezes que a sua pastilha era AZUL!
Tinha que desabafar...e pronto(s) já está!!!!!
P.S.:Bem a parte das leis, multas foi um completo exagero

Pior, pior, são os balões de pastilha elástica... Chiiii!!!!

Enviar um comentário